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Cielo - Festival de Teatro de Curitiba

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Tradicional patrocinadora do teatro brasileiro, a Cielo costumava, até 2015, apoiar grandes espetáculos realizados em São Paulo e no Rio de Janeiro. Naquele ano, porém, a JLeiva participou de uma concorrência promovida pela empresa de pagamentos eletrônicos e sugeriu uma mudança de rumo.
 
Ciente da intenção do cliente de alcançar outros centros e do sucesso de público e importância do Festival de Teatro de Curitiba, na região Sul do país, a JLeiva recomendou que a Cielo investisse no evento.
 
“Grandes espetáculos [no eixo Rio-São Paulo] frequentemente têm diversos patrocinadores, o que faz com que às vezes a exposição da marca acabe sendo pequena – são muitas concorrendo no mesmo evento. Já o Festival traz um reconhecimento diferenciado. Ele não acontece em um só lugar, chega até o cliente regional e movimenta o comércio local, como restaurantes e hotéis, o que tem tudo a ver com o negócio da Cielo”, destaca o coordenador de patrocínio na JLeiva, Tiago Porto.
 
Apostando nessa recomendação, a empresa, uma das dez maiores investidoras da Lei Rouanet, destinou R$ 1,5 milhão para a edição de 2016 do Festival de Teatro de Curitiba. Segundo estimativa do evento, foram impactadas cerca de 40 milhões de pessoas, gerando R$ 7 milhões em mídia espontânea.
 
Com apoio da JLeiva, que também acompanhou as entregas das contrapartidas, o projeto atingiu os quatros públicos-alvo de interesse da Cielo (clientes, funcionários, público dos espetáculos e formadores de opinião). A companhia renovou o apoio para a edição de 2017, ampliando a verba para R$ 1,65 milhão.
 
“A maior prova do sucesso dessa mudança de rumos foi essa renovação do patrocínio. O projeto também abriu as portas para que firmássemos outras parcerias com o cliente, que desde 2015 passou a apoiar outros três festivais por nossa sugestão: Gastronomix, Festival Mimo e Risadaria”, completa Porto.

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